terça-feira, 26 de abril de 2011

Mensagem para meu namorado Deivid Juan

Bebê, eu te amo demais você é tudo para mim. Quero estar com você num momento chamado ''SEMPRE''.
Em todo relacionamento sempre vai ter brigas feias, briguinhas bobas, discussões, mais o amor verdadeiro sempre vence. Porque se o amor vale a pena, vale a pena lutar pelo amor.
 Eu me sinto, ou melhor eu sou, a garotinha mais feliz e realizada desse mundo por estar com você. 
Quero construir meu futuro com você, sendo assim ''Nosso futuro''.Quero noivar,casar e ter filhos com você.
Eu te amo por você existir, eu te amo pelo que você é, eu te amo pelo seu jeito de sorrir, eu te amo fica brabinho, eu te amo pelas palhaçadas que você faz, eu te amo pelo jeito que você me faz sorrir,eu te amo pelo jeito que você canta, eu te amo pelo jeito que você me trata, eu te amo pelo jeito que me mima, eu te amo pelo jeito que ri de mim, eu te amo por você ser desse jeito único, especial, perfeito, imperfeito, carinhoso, lindo, por tudo, tudinho mesmo. EU TE AMO e pronto..haha
            Você é tudo pra mim meu bebê perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário